As melhores férias em Espanha e os melhores locais de férias em Espanha

29
Out 09

Casa de férias em Ibiza

 

 

Sol, praia, e muita festa. Se gosta de agitação, bem-vindo ao paraíso. E se gosta de praias recônditas, bem-vindo ao paraíso! Ibiza é sinónimo de praias paradisíacas e muita música. São 572 km de extensão ocupados por 56 praias, natureza imponente e festas sem fim!


 

Praias

Há praias para todos os gostos desde as mais activas como em Port de Sés Caletes onde encontra de jet-ski para alugar, passeios de banana-boat, espaço para desportos e compras, há outras mais sossegadas como Cala Bassa e Playas de Comte, com água clara e areia fina. Praias reservadas ao nudismo, como a Es Bol Nou, e outras que são verdadeiros pontos de encontro para as festas, como a Ses Salines. Mas não é tudo, para aqueles que gostam da privacidade absoluta , vão encontrá-la em enseadas dramaticamente esculpidas na rocha e banhadas por águas cristalinas, basta procurar ao longo das encostas que vai encontrá-las à sua espera.


 

Festas e Hippies

Nos anos 60 e 70, a ilha era um refúgio hippies e turistas de pé descalço que levavam seu mantra "paz e amor". E começava a festa. Sem fim. Hoje eles estão presentes (bem presentes) no Mercadito dos Hippies. Os sons da ilha foram substituídos pela música eletrônica e música de festa, e hoje a escolha é imensa por entre clubs, pre-parties e after-hours.

Depois da meia-noite e até o início da tarde vai encontrar festas nas melhores casas nocturnas da Europa. No topo, a Space é o "day club" mais concorrido de Ibiza. Para ter uma ideia, a festa mais conhecida da ilha é a "We love Sundays", que acontece todos os domingos, a partir das 8hs da manhã! A lendária Pacha apresenta hip-hop, funk e jazz e a tradicional festa 'Flower Power', onde vestidos a rigor se dançam hits da época a noite inteira, isto para não falar das festas embaladas por DJs como Fat Boy Slim e Tim Deluxe. Para que possa desfrutar mais destas festas há em Figueretas o DiscoBus, uma linha de autocarro que para nos bares, um deles, o El Divino, fica no porto de Ibiza, com vista para o mar.

Ibiza ainda conta com muitas opções tipo “pre-parties”, onde as pessoas se encontram antes das festas, como o Café Mambo, perto da praia. E para um dia de sossego, pode ir ao Café Del Mar, num ambiente “chill out”, onde só paga o que consumir perante uma bela vista.


 

Ibiza pode ser o seu próximo destino de férias, de umas férias inesquecíveis! Prepare-se portanto para uma ilha fabulosa, cheia de encantos, onde vai poder usufruir do melhor da natureza com o melhor da diversão festiva!

publicado por FeriasEspanha às 01:10

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Minube
viajar
blogs SAPO