As melhores férias em Espanha e os melhores locais de férias em Espanha

27
Abr 11

Gran Canária já não fica à distância de voos ocasionais e caros. Agora,d esde que a Ryanair veio para Portugal com os seus voos low cost, as Ilhas Canárias são um destino de férias ao alcance dos portugueses. Como voos a partir de cerca de 12 euros mais taxas por pessoa, só falta descobrir um alojamento ideal para passar umas férias ao longo de todo o ano a bom preço.

Uma semana por 345 euros para duas a quatro pessoas em Gran Canária

apartamento ferias Gran canária Gran Canaria apartamento

Como vê não é impossível fazer umas férias por pouco. Este apartamento de férias em Puerto Rico com um quarto com duas camas e duas camas individuais na sala é perfeito para umas férias em família com crianças pequenas já que além de estar perto da praia também dispõe de uma piscina comum. Situa-se na zona de Puerto Rico que apesar de ter crescido muito com o turismo de massas tem uma das melhores praias de Gran Canária. 

Alojamento em casas de férias em Gran Canária

Uma das melhores formas de controlar custos nas férias é aliás alugando uma casa de férias ou um apartamento de praia. A escolha é vasta sendo possível encontrar apartamentos em Gran Canária para férias desde o mais pequeno estúdio ideal para duas pessoas até moradias de férias em Gran Canária, muitas delas com piscina.

As zonas mais adequadas pela proximidade do mar e facilidades são Puerto Rico, Mas Palomas ou a famosa Playa del Inglês. 

O que ver e fazer em Gran Canária

A ilha não é muito grande, mas proporciona mesmo assim uma grande diversidade de paisagens, desde as verdejantes do norte da ilha até às dunas de Maspalomas. O centro da ilha é montanhoso tornando-se gradualmente mais frio e verdejante à medida que se sobe. Aproveite um dia sem núvens para poder ver o Teide de Tenerife ao longe a partir dos vários miradouros e almoce em Meson de la Silla um restaurante numa gruta em Antenera.


Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Minube
viajar
blogs SAPO