As melhores férias em Espanha e os melhores locais de férias em Espanha

04
Mar 11

Sevilha é a cidade que melhor reúne a alma andaluza sensual e intensa com o flamenco, a sensual Carmen de Bizet, a paixão católica da Páscoa. É uma cidade colorida rica em tradições herdadas de mouros, judeus e católicos. Um destino de férias ideal para quem vai á procura da alma espanhola andaluza. Se vai passar umas férias em Sevilha veja aqui o que não deve perder:

 

sevilha giralda

 

 

 

 

El Arenal - o bairro próximo ao rio Guadalquivir, onde outrora se guardavam munições e era um antro do submundo. Hoje as margens são uma bela zona pedonal, o Passeo de Cristobal Cólon, de onde se pode ver a torre mourisca del Oro. Passeie pela Calle Antonia Diaz, aqui fica a praça de touros, à volta da qual os bares e restaurantes se enchem por alturas das touradas, de que é bom exemplo o El Buzo, um bar de tapas tradicional já ao virar para a Calle Arfe. Aqui fica um mercado de artesanato e depois chegue até à plaza del Cabido.

 

Santa Cruz - colado a El Arenal do lado interior fica o bairro judeu de Santa Cruz, as pequenas ruas antigas fazem aqui um emaranhado pitoresco. Aqui fica a Giralda e a famosa catedral gótica de Sevilha, o Real Alcazar. Passeie pelas ruas ruas e descubra o Bar Giralda no que foram uns bares árabes e serve uma excelente variedade de tapas, na Callejon de Agua, que foi outrora uma conduta de água para o alcazar é possível apreciar alguns dos belos pátios interiores.

 

sevilha apartamento patio

 

 

 

La Macarena - fica a norte de Sevilha e é uma mescla de culturas árabes e católicas com as suas igrejas barrocas e mudéjares limitada a sul pelo extenso parque Maria Luisa e do outro lado do rio onde se fez a Expo 92 e são hoje spbretudo escritórios, fica também o parque temâtico Isla Mágica.

 

 

sevilha apartamento ferias

 

 

 

A melhor forma de descobrir esta cidade é residindo nela, numa encantadora casa de férias sevilhana típica.  Há hotéis com muito chame sevilhano, mas nada chega a um apartamento de férias em Sevilha num dos bairros típicos a partir de onde se pode calcorrear as belas ruas da cidade.

publicado por FeriasEspanha às 15:06

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Minube
viajar
blogs SAPO