As melhores férias em Espanha e os melhores locais de férias em Espanha

12
Mai 10

 

 

 

A escola Cervantes Internacional de Málaga é uma das principais escolas de espanhol em todo o país com mais de 24 anos de experiência no ensino desta língua a estrangeiros. A escola está localizada na área de Pedregalejo, apenas a 4 km do centro da cidade. É uma área residencial muito agradável e apenas a poucos passos das belas praias locais.

Cervantes Internacional de Málaga Escola iniciou a sua atividade em 1986, ensinando todos os níveis de Espanhol a alunos de todo o mundo. Esta escola está acreditada pelo Instituto Cervantes, garantindo portanto toda a sua qualidade.

Devido ao seu clima, praias e ambiente alegre, Málaga é uma das cidades preferidas pelos estrangeiros para aprender espanhol em Espanha. Este ambiente cordial e é particularmente favorável à comunicação, sendo comum os jovens estudantes estrangeiros facilmente usarem a língua espanhola num contexto social. Por outro lado, os malaguenhos gostam de acolher estes jovens, sendo muito fácil encontrar famílias dispostas a acomodar os estudantes internacionais.

Assim contribuindo não só para uma melhor aprendizagem da língua, mas também um contacto próximo e único com a cultura, gastronomia e estilo de vida espanhóis. Aprender Espanhol na Escola Cervantes Internacional durante uma estadia de férias em Málaga vai ser definitivamente uma experiência inesquecível.


Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
20
22

23
24
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Minube
viajar
blogs SAPO