As melhores férias em Espanha e os melhores locais de férias em Espanha

03
Set 09

Em altura de crise é sempre mais difícil falar em férias, e então em férias em Espanha...

 

Mas crise? Que crise?! Em crise estamos nós desde que nos conhecemos, ou não? E isso nunca nos impediu de fazer as coisas de que mais gostamos: afinal compram-se aparelhos caros de eléctrónica, carros novos cada 2 anos e fazem-se férias, há até quem vá de férias para sítios exóticos! A questão aqui é ser cuidadoso na selecção do destino de férias e nas marcações das viagens e alojamentos!

 

Algarve ou Espanha?

E portanto, para poupar uns tostões ou euros vamos de férias cá dentro. Por exemplo, até ao Algarve. Afinal até se pode ir de carro e tudo! Família, cão, boias e toalhas, arca frigorífica e metade do recheio da nossa casa, não vá o diabo tecê-las!

 

Depois de 3 ou 4 horas lá chegamos, ao apartamento, onde ainda vamos ter de comprar o papel higiénico e o detergente da louça. Mas lá chegamos ao Algarve,  férias no Algarve! 

Encontramos os vizinhos de cima (com quem não nos damos lá muito bem) e que continuam a ser os nossos vizinhos de cima, vamos à praia a banhos como tantos outros portugueses, e por aí fora. Reconhece o cenário?

 

Mas e se...

E se fizer a mesma viagem de carro mas por mais 2 horas? Custam assim tanto mais? Pode sempre parar em Vila real de Santo António para uma petiscada à portuguesa antes de mergulhar nas férias em Espanha!

 

Já estudou as possibilidades? É que em Espanha tem uma costa extensíssima banhada por um mar mais quente do que no Algarve, tem parques naturais incriveis como o de Doñana, tem cidades curiosas e muito interessantes como Ronda. E isto apenas no sul de Espanha.

 

Férias em Espanha

 

Experimente só: pesquise no google por casas de férias em Espanha e vai ver a diferença de preços: média 100 a 300 euros mais baratos que no Algarve. E há milhares de casas de férias à sua escolha.

 

Espanha está preparada há já muitos anos para receber turismo tendo todas as infrastruturas adequadas a umas férias bem passadas. Encontram-se facilmente apartamentos de férias privados ou casas de férias com piscina para famílias maiores ou gtupos de amigos. Para quem pode gastar um pouco mais e não prescinde de qualidade e design à sa volta encontrará em Espanha casas de férias de luxo excelentes.  apartamentos pequenos, grande ou luxuosos, tem casas de férias com piscina (aquecida e tudo) ou à beira-mar, tem quintas fabulosas e até covas nas montanhas de Andaluzia.

 

Só tem de andar um pouco mais, mas pode ter a certeza que vai valer a pena.

publicado por FeriasEspanha às 11:44

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
30


Publicidade
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Diretórios de Blogues
Directorio de Blogs Portugueses
Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br
Diretório de Blogs
Minube
viajar
blogs SAPO