As melhores férias em Espanha e os melhores locais de férias em Espanha

17
Dez 09

 


A Andaluzia, no Sul da Espanha, deve a sua reputação às longas e bonitas praias de areia fina da Costa del Sol. Mas a Andaluzia, compõem-se também de uma natureza excepcional com pequenas aldeias de casas brancas e numerosos caminhos para caminhadas.

A paisagem em El Chorro
 

Para os que preferem a natureza e a tranquilidade das pequenas aldeias, sugiro um tipo diferente de férias diferente, alugando uma casa de campo em Andaluzia.


 

El Chorro


 

A 65 Km a norte de Málaga fica a Garganta del Chorro, um desfiladeiro de 5 km de comprimento esculpido pelo rio Guadalhorce. Localizado num parque natural protegido, esta garganta oferece uma paisagem impressionante, com um desfiladeiro chamado El Desfiladero los Gaitanes onde serpenteia a 200 metros de altitude um perigoso trilho ao longo da parede calcária até à estreita ponte Caminito del Rey que liga as duas paredes rochosas.

A garganta de El Chorro

 

 

Em 2000 este trilho foi fechado ao público exactamente devido ao perigo que representa. No entanto, a beleza da paisagem merece uma visita a pé, de bicicleta, de moto ou automóvel até ao pé do desfil para apreciar a sua grandeza. Aproveite para refrescar-se com uma bebida no bar mesmo ao lado.


 

El Chorro também é conhecida uma das melhores zonas de escalada na Europa, e também pelo BTT, trecking e canoagem.


 

Para passar umas férias agradáveis, uma solução é alugar uma casa de campo em El Chorro e desfrutar do terraço para churrascos ou na piscina para se refrescar após uma caminhada na natureza circundante.


 

El Chorro é uma experiência que os amantes da natureza definitivamente não devem perder.

publicado por FeriasEspanha às 11:00

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30


Publicidade
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Diretórios de Blogues
Directorio de Blogs Portugueses
Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br
Diretório de Blogs
Minube
viajar
blogs SAPO