As melhores férias em Espanha e os melhores locais de férias em Espanha

21
Set 10
Outono

O Verão está a acabar e com ele as férias grandes. Regresso à escola, ao trabalho, à vida quotidiana. Certamente mais refrescados e mais bem dispostos! Para que tal continue ao longo do ano, não há como fazer umas pausas pequenas de vez em quando.

Um fim de semana prolongado é o ideal para uma pequena e merecida pausa seja em família ou com amigos há várias possibilidades tanto no nosso local de residência como fora. O importante é reservar tempo para tudo. E nem é preciso gastar muito dinheiro!

Aproveite um fim de semana prolongado para visitar a sua cidade e as suas atrações. Se tem crianças pequenas, visite o jardim zoológico da sua área ou vá às piscinas locais. Por todo o país há atividades culturais de grande interesse: aproveite-as! Tanto nas grandes cidades como nas localidades mais pequenas há sempre algo de novo (ou muito antigo!) a descobrir. Vista a roupa de turista e visite a sua localidade de residência!

Eis alguns sites onteressantes para quem anda à procura de ideias sobre o que fazer cá dentro (Portugal):

Para quem gosta de um toque diferente nas suas escapadelas, opte por visitar Espanha aqui ao lado e organize uma escapadela de fim de semana a uma das muitas cidades espanholas. Se procurar nas ofertas de última hora, obterá casas de férias e apartamentos para alugar em Espanha em várias cidades a muito bom preço.

  • Mini-férias na Andaluzia - aqui encontra alojamento de férias na Andaluzia. Visite Cadiz e experiemente o delicioso vinho xerez em Jerez de la Frontera, e certamente que ainda vai ser possível ir à praia. Se optar pelo interior tem aqui 3 das grandes cidades andaluzas: Granada Sevilha ou Córdova merecem uma visita pelo seu passado rico e cultural.
    apartamento em Sevilha
  • Mini-férias nas Ilhas Canárias - os voos baratos proporcionados pelas low cost aperoximaram-nos mais das ilhas Canárias. Agora em meons de 3 horas chegamos a um destino quente e invulgar como a Ilha de Lanzarote com excelentes praias e paisagem lunar. Tenerife, a maior ilha do arquipélago peca pelas poucas praias de qualidade, mas em contrapartida tem as singulares piscinas do Lago Martianez, uma paisagem vulcãnica mirabolante e cidades encantadoras como La Laguna, Santa Cruz, a capital, Puerto de la Cruz ou Orotrava.
    Tenerife
  • Mini-férias nas Ilhas Baleares - quem não conhece já Maiorca ou Ibiza? Pois se ainda não foi lá e tem estes dias livres, aproveite para tomar banho num mar certamente ainda cálido e desfrutar de praia douradas, que nesta altura do ano devem estar já bastante menos movimentadas. Menorca, mais pacata, lindíssima, mas algo mais cara, pode ser considerada um destino ainda pouco turistico e definitivamente muito bonito.
    vivenda férias em Ses Caletes Maiorca
publicado por FeriasEspanha às 10:46

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
25

26
27
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Publicidade
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Diretórios de Blogues
Directorio de Blogs Portugueses
Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br
Diretório de Blogs
Minube
viajar
blogs SAPO