As melhores férias em Espanha e os melhores locais de férias em Espanha

08
Jul 10

Como todos sabemos, o mundo está em crise e Portugal não lhe escapa. No entanto e apesar de termos de apertar os cordões à bolsa veja aqui algumas sugestões de férias até 500 Euros por semana.

Férias em Conil de la Frontera por 270 euros por semana

A pequena cidade piscatória é, tal como muitas cidades andalusas conhecida como a cidade branca. Isto deve-se aos seus edifícios brancos, anualmente caiados. O pequeno centro com os seus cafés e restaurantes convida a ficar e passar uns dias bem passados aqui. Ao longo da praia uma calçada convida a passeios. São também muito agradáveis os pinhais ao longo da praia onde nas horas mais quentes se pode descansar.

 

Parque de Campismo Roche

Este parque fica um pouco deslocado, por trás das dunas da praia.  Além de se zona de campismo, tem também bungalows. Na época alta, os preços vão desde 17,2€ / pessoa+tenda+carro/autocaravana até 21,7€. Com estadia mínima de uma semana. Assim para uma família de dois adultos e uma criança em tenda fica no mês de Agosto a noite por cerca de 38,50 euros.

Férias em Los Canos de Meca por 450 euros por semana

Los Canos de Meca é uma pequena vila piscatória que devido às praias muitas vezes com ventos se tem tornado um ponto de encotnro para surfistas, sendo um local ideal para passar uns dias em contacto com a Natureza, pela próximidade do Parque Natural de la Breña e das suas praias ainda razoavelmente intocadas pelo turismo. As boas condições climatéricas das suas praias, bem como o ambiente especial dos seus cantinhos, fazem com que cada ano mais visitantes fiquem fascinados pelos seus encantos.
Em Caños de Meca, a paisagem é muito diversificada. Há praias extensas e largas, como a do Farol de Trafalgar, muito boas para praticar skimboard ou bodyboard, e há outras praias mais recatadas e tranquilas, tais como Marisucia, situada dentro da baía do Cabo de Trafalgar. Estas últimas, quando o vento sopra, tornam-se num dos melhores destinos para praticar kiteboard. Destacam-se ainda as praias como a de El Pirata, que possui uma linha de rochas em frente à costa, que faz com que as suas águas sejam tranquilas e a maior parte do tempo, cristalinas.

 

Estúdio para 2 por 450 euros por semana

Este pequeno estúdio está mobilado, tem uma cama e um sofá-cama e está equipado com tudo o necessário para uma estadia simples mas razoavelmente confortável num destino ideal para férias activas. Tem ainda varanda e estacionamento disponível.

publicado por FeriasEspanha às 17:51

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Publicidade
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Diretórios de Blogues
Directorio de Blogs Portugueses
Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br
Diretório de Blogs
Minube
viajar
blogs SAPO